domingo, 18 de agosto de 2013

Viagem até Barra Bonita 267 Km

"Uma bike. Uma longa estrada. Excelentes companheiros. Duras escaladas. Deliciosas descidas. Boas pousadas. O lindo Tietê vivo. A eclusa. 245 Km, o grande retorno. A alegria da chegada. E o delicioso e quente caldo com que fomos recebidos. Enfim, um ótimo passeio que além de boas lembranças me deixa ansioso pelo próximo. Marcelo"

"Parti do trabalho, de carro, direto pra Torre de Pedra, onde nossos três aventureiros já estavam. E toca frio e garoa na Castelo até chegar na pousada,  o lugar era maravilhoso e após um banho quente e um jantar da hora, dormimos e de manhã "garramo estrada” - eles na bike e eu atrás. Chegando em Barra Bonita aquele sol maravilhoso, frio de rachar, passeio de barco, visita ao museu, comilança e muita andança. Na volta muita risada no carro, muita música e encontros memoráveis, rsrsr! E claro canseira pros 2 heróis que resolveram fazer todo o trajeto em uma tacada só. Sorte que tinha uma sopinha da Dona Tica nos esperando. Valeu! Já estou louca pela próxima aventura... e eu nem ando de bike!
Débora "

“Agradeço a Deus por me dar saúde e força pra chegar bem, por me proteger dos perigos da estrada, agradeço o carinho que a família da Katia nos recebeu, pela sopinha e pelas cobertas que minha mãe mandou, agradeço a Deus pelos amigos, Débora e Marcelo, e meu love Paulinho que me acompanharam na viagem, sem eles nada disso seria possível! Pedalar é preciso! viajar é imprescindivel Margarete”

"Achei que o principal foi manter o equilibrio emocional na volta que foi a parte mais difícil, a dica é pensar que você está passeando, curtindo e esqueçer o frio o cansaço e as dores musculares, agradeço a compania do Marcelo que incentivou bastante, da Débora que fez o suporte e da minha mina Margarete companheira, Paulo" 


Dados da viagem

Início: 14/08/13 às 6,24h
De São Roque até Torre de Pedra SP
138 km em 8h - 6 pneus furados
Temperatura 12 graus – sensação térmica -40º
Pernoite: Pousada Estância Torre de Pedra.

2º dia
De Torre de Pedra até Barra Bonita
Saída: 15/08/13 às 10,25h
129 km - chegada às 16,28 h.

3º dia
Turismo em Barra Bonita
Passeio de barco - Museu
Matar a saudade da amiga Katia
Gastronomia - Compras
Muita descontração.

4º dia (Paulinho e Marcelo)
De Barra Bonita SP até São Roque
Saída: 17/08/13 às 06,28h
263 Km “um Record pessoal”
Chegada em São Roque às 20,28h
5 pneus furados
Altrimetria ascendente
Vento contra e muita perseverança!